De bem com meu prato

Para levar essa Nutrição mais humana mais longe, criei o Projeto De Bem com meu Prato - um projeto de divulgação de conteúdo online que visa à promoção de informação verdadeira e atualizada sobre Nutrição e o relacionamento com a comida.

Conheça meus canais online logo abaixo, e, mais abaixo, explore também o meu blog trazendo vídeos e textos repletos de informações e reflexoes!

Canais online

Vídeos e textos

Please reload

O De Bem com o meu prato tem uma abordagem bem diferente sobre a questão da alimentação, que nos tempos que correm é bem necessária e rara!.

-Mafalda Mg
 

Acho um trabalho incrível e muito generoso. É muito bom saber que não temos culpa do nosso peso, que a solução pra situação que nos encontramos não é sofrida e inalcansável como se prega por aí, e poder ter consciencia de que não existe um corpo perfeito, existe o seu corpo que não precisa ser magro, precisa ser saudável. E essa consciencia veio a partir do seu conteúdo.

-Lima Pereira
 

O projeto é incrível! Acho a Nathália muito carismática, adoro ouví-la e assistí-la. Ela me passa muita segurança do que está falando, ao mesmo tempo em que explica tudo de forma simples e fácil de entender. Realmente estamos vivendo uma era em que o ato de comer está rodeado por dúvidas, julgamento, culpa e ansiedade. Não vou dizer que me libertei totalmente dessa relação problemática com a  comida, mas estou trilhando esse caminho aos poucos, contando com a ajuda de projetos como o 'De bem com meu prato'. É uma linda missão essa de encorajar as pessoas a pensarem na alimentação de forma mais leve!

-Tamires Oliveira
 

O de bem com meu prato me ajuda sempre com questões atuais e reais. Sempre trata o que achamos que é um problema, como algo que podemos enfrentar sem medo. Com ajuda, conseguimos chegar lá. Nathalia, continue sendo essa profissional super humana que és. Um beijo enorme.

-Márcia
 

Adoro suas publicações no facebook e seus vídeos no youtube. Você sabe lidar com esse assunto tão complicado que é o transtorno alimentar e você consegue passar todas informações pra gente da melhor maneira possível.

-Laura