Supervisão para nutricionistas

A prática de sessões de supervisão, embora ainda algo não tão conhecido dentre nutricionistas, é extremamente recomendada, principalmente se o nutricionista trabalha com uma abordagem mais profunda, que explore o comportamento alimentar e a relação com a comida. Saiba mais como funciona:

O que é: supervisão é uma prática comum dentre os psicólogos, em que se busca um profissional mais experiente para lhe ajudar a refletir sobre casos clínicos e sobre sua prática e postura profissionais. A supervisão é importante tanto para elucidar e esclarecer casos clínicos difíceis e desafiadores mas também para observar como certos casos promovem sentimentos no próprio profissional. Realizar sessões de supervisão é uma prática muito enriquecedora para o profissional! (E sim, eu também realizo!)

Como funciona a supervisão clínica: você, nutricionista, traz casos e situações do consultório em que sente/sentiu dificuldades ou dúvidas. O supervisor fará perguntas, promoverá reflexões e te ajudará a pensar em caminhos de resolução.

Onde é realizada a supervisão: realizo as supervisões de maneira online, por meio do aplicativo Zoom. A sessão é gravada e disponibilizo o link da gravação para o nutricionista após a sessão.

Quanto tempo dura uma sessão: 1 hora. É possível trabalhar até 3 casos.

Investimento: R$ 280.

Qual a frequência indicada para realizar a supervisão: não existe uma regra. Alguns nutricionistas gostam de ter uma periodicidade definida (quinzenal, mensal...), outros preferem marcar supervisão conforme demanda, conforme se deparam com casos difíceis e desafiadores.

Como agendar: é só entrar em contato com contato@nathaliapetrynutricionista.com

Foto 15-02-2022 14 30 22.jpg