“Como ajudar o bebê a formar hábitos alimentares nutritivos?”

“Qual a melhor forma de fazer a introdução alimentar?”

“Como lidar quando meu bebê não quer comer?”

“Como prevenir que meu filho só queira comer doces”?

“Como reagir quando meu filho é exposto a doces e outros alimentos desse tipo na escola?”

“Como prevenir o sobrepeso e a obesidade já na infância?”

“Como ajudar o meu filho a ter um bom relacionamento com a comida desde a infância?”

Estas foram algumas das questões que eu mais recebi quando pedi aos meus contatos e seguidores que me enviassem suas dúvidas mais comuns em relação à alimentação infantil. E com elas, eu pude perceber como a primeira infância já tem sido acompanhada de muita ansiedade e dúvidas! 

 

A verdade é que estamos todos com muito medo de nossas crianças desenvolverem sobrepeso ou obesidade ou de não formarem hábitos alimentares nutritivos, e isso tem feito com que a primeira infância já se torne um período bastante estressante em relação à alimentação.

 

Isso me causa preocupação, tendo em vista que é lá na primeira infância que nosso relacionamento com a comida é criado!

 

Por isso, resolvi escrever este ebook, trazendo reflexões para entendermos melhor como criar um relacionamento positivo com a comida desde a primeira infância!

Assim, as respostas para as perguntas acima você encontrará aqui!

 

No ebook Alimentação Intuitiva na Infância - Como um relacionamento com a comida desde a primeira infância, nós vamos refletir juntos como o nosso relacionamento com a comida se forma, desde o nascimento!

Neste ebook você vai encontrar 60 páginas repletas de reflexões e evidências científicas para repensarmos a alimentação saudável e refletirmos sobre como criar um relacionamento positivo com a comida, entendendo como lidar com o aleitamento, como pensar a introdução alimentar e como agir frente às diferentes exposições alimentares que ocorrem quando a criança amplia seu convívio social!

*Para adquirir o ebook por cartão de crédito ou boleto é só acessar o botão acima!

 

**Você também tem a opção de adquirir seu ebook por transferência bancária!  É só entrar em contato com: nathaliapetrynutricionista@gmail.com

 

 Informações sobre o ebook: 60 páginas, formato pdf

 

 

 

 

 

Quem já leu, opinou:

Sou mãe e nutri, e o livro veio ao encontro com meus anseios de saber que tem jeito fazendo de outro jeito: mais natural, mais intuitivo e não ficarmos presas à tabelas e protocolos...

Veridiana Vansan

Nutricionista e mãe da Maria Clara de 1 ano e 3 meses

​Recomendo! Vai ao encontro do que eu acredito!

Fernanda Formiguieri

Mãe do Artur de 6 meses

Muito bom!

Shirley Weiss

Queria te deixar um feedback, acabo de terminar de ler seu livro e gostei muito, foi bem interessante para alinhar o que tenho aprendido sobre BLW e algumas exigências que ficam cristalizadas na cabeça. Ficamos tão focados no "fazer as coisas bem, oferecer o melhor", que às vezes perdemos o prazer de viver com tranquilidade. Tão lindo que é acompanhar a introdução alimentar de um bebê e nos perdemos com regras rígidas. Achei muito bacana porque eu já me sentia muito segura de confiar no bebê, mas não tinha pensado muito sobre ser mais flexível com restrições. Um pouco já, mas sua palestra do Conalco me ajudou a pensar mais e fiquei curiosa com o livro. Minha filha não vai à creche/escolinha ainda, então basicamente ela ainda não está exposta a situações de festas ou ainda não se dá conta quando limito uma sobremesa na casa da avó. Ela tem outras opções e se dá por satisfeita, mas super concordo que não é bacana ser inflexível porque pode passar mensagens contraditórias a ela.

Maíra Soares

Mãe da Nara

Please reload